Fale com a Claro

Minha

Canal exclusivo para os administradores das contas Claro.

Meus serviços

Todos os serviços ativos da sua conta.

Histórico de consumo

Utilização da franquia, excedente e chamadas não faturadas dos últimos 3 meses.

Minhas faturas

Faturas dos últimos 6 meses para download e envio por e-mail.

Minhas dados do seu perfil

Visualizar os dados da empresa e alterar a sua senha.

História de protocolos

Protocolos registrados nos últimos 6 meses.

Fale conosco

Solicite informações, registre suas solicitações e reclamações.

Para liberar seu acesso, por favor faça o cadastro previamente com o canal de Atendimento.

Agentes Autorizados

Digite um bairro ou cidade de seu interesse para ver a lista dos Agentes Autorizados da sua região.

Encontrar

Atendimento por Telefone

Atendimento nacional

1052

Atendimento em qualquer dia e horário de qualquer aparelho telefônico.

Informações sobre roaming internacional - PME

+55 11 99199-5555 em território nacional.

ou

*468 do seu celular em território nacional.

Informações sobre roaming internacional - GE

+ 0800 205 0000 em território nacional.

*850 do seu celular em território nacional.

+55 11 96302-1749 acesso do Exterior.

Atendimento ao portador de deficiência auditiva

0800 036 2323

Este canal permite a comunicação por texto com os nossos atendentes. através de um telefone que possua teclado compatível.

Secretária Claro

*100 do seu celular, para escutar os seus recados.

*525 do seu celular, para conhecer, aderir ou trocar de promoção.

Que tal dar um upgrade no seu plano? A Claro possui diversos pacotes e serviços adicionais para deixar a sua empresa cada vez mais completa.

Ligue 1052 e fale com um de nossos Consultores.

Atendimento por Carta

A Claro também disponibiliza o atendimento por carta, basta envia-la para o nosso endereço de correspondências:

Claro S/A

A/C Gerente de Relacionamento com Clientes

Av. John Boyd Dunlop, 501

Vila São Bento

Campinas - SP

CEP: 13034-685