POLÍTICA DE PRIVACIDADE


As cias.: BCP S.A., sociedade com sede na Cidade de São Paulo - SP, na Rua Flórida, 1.970, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 40.432.544/0001-47, neste ato representada na forma de seu Estatuto Social, e

AMERICEL S/A., com sede na SEP/SUL E Q.702/902, Conjunto B Bloco A, 1º andar, Ed. General Alencastro, na Cidade de Brasília - Distrito Federal, Brasil, registrada no CNPJ/MF sob o no 01.685.903/0001-16; doravante, todas em conjunto denominadas somente CLARO;

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Tais informações poderão ser utilizadas somente para ações de marketing direto da própria CLARO.

A CLARO poderá fazer uso de informações genéricas, tais como idade, sexo, profissão, naturalidade e nacionalidade para melhorar a comunicação com os CLIENTES e/ou visitantes dos sites CLARO. Tais informações poderão ser obtidas através de pesquisas online ou cookies (veja a forma da CLARO trabalhar com cookies abaixo). Da mesma forma que as informações de caráter pessoal, as informações de caráter genérico não serão divulgadas a terceiros sem consentimento do CLIENTE e/ou visitante.

A CLARO não utiliza os dados gravados nos aparelhos móveis de seus CLIENTES, tais como: número de serial, ESN e outros. A CLARO poderá requisitar ao CLIENTE que informe o número de sua linha telefônica móvel para fins de cadastro nos serviços oferecidos nos sites CLARO.

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A CLARO não permite o uso de cookies de terceiros nos sites CLARO para quaisquer fins.

3. USO DE SENHAS:

Nenhuma pessoa que entre em contato com os CLIENTES está autorizada a solicitar-lhes a senha de atendimento particular. A senha de atendimento só será solicitada para confirmação da identidade dos CLIENTES quando estes entrarem em contato com a Central de Atendimento da CLARO.

4. RESPONSABILIDADE LIMITADA:

Todos os dados que os CLIENTES e/ou visitantes fornecerem nos sites CLARO através de protocolos de segurança estarão protegidos, afim de assegurar sua privacidade e autenticidade, à medida que trafegam pela Internet. Todavia, os sites CLARO não asseguram a plena segurança das informações e/ou dados enviados pelos CLIENTES e/ou visitantes caso ocorram eventos que ocasionem casos fortuitos ou motivos de força maior, razão pela qual os CLIENTES e/ou visitantes expressamente renunciam a qualquer reivindicação contra os sites CLARO em decorrência de perda de dados eventualmente sofridos em virtude de acessos não autorizados e/ou quebra de segurança dos sistemas que mantém os sites CLARO.

A CLARO não se responsabiliza pelo envio de mensagens de texto para aparelhos celulares dos CLIENTES originadas dos sites CLARO, tendo em vista tratar-se de canal livre para contato com os CLIENTES. A CLARO toma medidas de segurança e precaução para evitar o envio indiscriminado de mensagens de texto aos CLIENTES.

A CLARO não se responsabiliza pelo envio de e-mails falsos ('hoaxes') com promessas, ofertas e formulários. Todos as comunicações da CLARO serão feitas com links para os sites CLARO.

5. TERMOS DE USO:

Para mais esclarecimentos sobre o acesso e uso dos serviços disponíveis nos sites CLARO, leia também os Termos de Uso

Em caso de dúvidas relativas a esta Política de Privacidade, por favor, contate a Central de Atendimento da CLARO através do e-mail ou através do telefone 1052 (ligação gratuita).